Atleta Bom-despachense foi destaque no Campeonato Brasileiro de Street Sub-12 2023

Com o apoio da Prefeitura, o atleta Miguel Ferreira fez bonito no Campeonato Brasileiro de Street Sub-12 2023, que aconteceu entre os dias 16 e 17 de dezembro, em Belém – PA.

O Campeonato Brasileiro de Street Sub-12 2023 foi exclusivo para skatistas classificados pelos rankings estaduais e representantes de estados com entidades filiadas a CBSk sem ranking estadual, ambos devidamente filiados pela Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk), valendo o ranking pelo Campeonato Brasileiro Sub-12 de 2023.

“Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio, a Indie Skate House pelo patrocínio e todos que me ajudaram através do Pix Solidário ou de outras formas. Fiquei muito feliz em representar Bom Despacho e Minas Gerais no Campeonato Brasileiro. Agora é continuar treinando para buscar novos desafios e conquistas”, relatou o atleta, Miguel Ferreira.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza Miguel Ferreira pelo excelente 7º lugar. É muito orgulho para nossa cidade”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.