Atleta de BD participou do Campeonato Netkart

Com apoio da Prefeitura, o atleta bom-despachense de automobilismo, Michel Silva, participou do Campeonato Netkart, que aconteceu no Kartódromo Internacional de Betim e no kartódromo RBC Racing em Vespasiano.

A competição foi dividida em 5 etapas. A primeira etapa aconteceu no dia 29 de julho, a 2º no dia 26 de agosto, a 3ª no dia 16 de setembro, a 4º no dia 28 de outubro e a 5ª e última, no dia 25 de novembro.

Michel participou de todas as etapas e em cada uma delas um desafio e aprendizado diferente.

“Agradeço a prefeitura, por meio da secretaria de esportes, pelo apoio na participação do campeonato, um campeonato difícil, bem disputado e que apesar de não ter como treinar toda semana como a grande maioria dos inscritos, consegui evoluir bem durante a competição. Talvez se não houvessem os contratempos na primeira volta em 3 etapas, o resultado final tivesse sido melhor”, relatou o competidor, Relata Michel.

Fotos: Paulo Apocalypse