Atletas de BD participaram dos amistosos de futsal Feminino contra Nova Serrana

Com apoio da Prefeitura, dia 25 de novembro, as categorias de base da Oficina de Futsal da Prefeitura e o time adulto do Luza Cracks enfrentaram as equipes do Luluzinhas de Nova Serrana. O amistoso aconteceu no Poliesportivo Jaime Martins.

As equipes bom-despachenses saíram vitoriosas em todos os jogos. Confira os resultados:
✅Categoria sub 11 – 6×1.
✅Categoria sub 15 – 5×3.
✅Categoria adulto – Vitória do Luza Cracks por 7×1.

“Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Bom Despacho por ceder o espaço do Poliesportivo Jaime Martins e por todo apoio que tem dado cedendo o espaço para treinamentos, materiais esportivos e apoio em competições”, agradeceu o treinador e oficineiro, Ramon Peixoto.

“Parabéns ao professor Ramon e aos atletas pelos excelentes resultados. Agradeço as equipes de Nova Serrana pela presença na realização dos jogos”, disse a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.