Atletas do Projeto Voleimania da Prefeitura participaram do 1º Quadrangular de Vôlei Feminino

Dia 16 de dezembro, a equipe do Projeto Voleimania da Prefeitura participou do I Quadrangular de Vôlei Feminino, em de Morada Nova de Minas. A competição contou com a participação das equipes da cidade, AABB de Abaeté, Dores do Indaiá e o Projeto Voleimania, de Bom Despacho.

O Projeto Voleimania fechou o ano de 2023, com 14 medalhas de ouro. “Embora a competição tenha sido adulta, as nossas atletas com média de idade de 13 anos, tiveram um desempenho muito bom. Conseguiram jogar de igual com as outras equipes, mas faltou a experiência de competições dessa faixa etária. Valeu a experiência! Agora é descansar e voltar bem para o ano que vem”, destacou o Servidor e Coordenador do Projeto Voleimania, Gerbert Delfino.