Biblioteca Municipal e Caps promovem a inclusão social de usuários do centro

A Biblioteca Municipal recebeu novamente a visita de usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A ação faz parte do projeto de Inclusão Social que favorece visitas a espaços físicos e culturais, promovendo o conhecimento, a integração e a inclusão dos usuários para que todos vivam em sociedade de forma respeitosa, sem barreiras e sem preconceitos.

Os servidores apresentaram a Biblioteca e os documentos necessários para empréstimos, o acervo infantil e juvenil e contaram histórias. Dessa forma, os visitantes puderam desfrutar de uma manhã agradável e cheia de conhecimentos. O novo espaço da Biblioteca busca proporcionar momentos como esse, a fim de levar inclusão e lazer aos leitores.

Conheça você também o novo espaço da Biblioteca Municipal que fica localizada na Rua Coronel Tininho, 40, Centro (próximo à esquina com a Praça da Matriz). O novo espaço é um ambiente mais moderno e integrado para que os leitores, pesquisadores e visitantes continuem frequentando esse espaço cultural além de atrair novo público, estimular o hábito da leitura na comunidade e proporcionar a todos a busca por mais lazer e conhecimento com rampa de acessibilidade, salas amplas e ventiladas, e localização privilegiada no Centro da cidade.