Bom-despachenses participaram do 4º Congresso Nacional do Estilo Chakuriki

Com o apoio da Prefeitura, dia 19 de novembro, o Professor de Muay Thai Wellington Faustino, mais conhecido como Negão, e o aluno Paulinho, participou do 4º Congresso Nacional do Estilo Chakuriki, ministrado pelo Mestre Carlos Silva, na cidade de Juiz de Fora. Na ação, Negão foi graduado em Mestre de Kickboxing.

“A exatamente 23 anos atrás, quando participei do 1° Seminário Sul Mineiro de Muay Thai Boxe Tailandês, com Mestre Carlos Silva em Juiz de Fora, não imaginava onde chegaria. Tudo não passava de sonhos e hoje quando vejo onde cheguei, posso afirmar que não foi e não é fácil viver deste sonho. No dia 1 de maio de 2022 fui graduado em Mestre de Muay Thai e neste fim de semana, Mestre de Kickboxing. Só tenho a agradecer a todos que ao longo desses anos me apoiaram e me incentivaram a continuar. Neste momento queria agradecer aos amigos e patrocinadores que me ajudaram: Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Na Chapa Gourmet, Buffet da Silene, Praça de esportes, JR Eletrônicos e Dr. Leonardo Tonani”, agradeceu o Professor Negão.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os participantes do Congresso e agradece aos mesmos por incentivar o esporte no Município”, destacou a Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.

Fotos: Academia Chok Dee.