Bom-despachenses representaram BD na 24ª Volta Internacional da Pampulha

Dia 10 de dezembro, aconteceu em Belo Horizonte, a 24ª Volta Internacional da Pampulha. Com apoio da Prefeitura, 32 bom-despachenses participaram da corrida.

A Competição destaca-se como uma das principais provas de rua do Brasil, atraindo corredores de todo país e do exterior, assim como atletas amadores. Iniciada às 6h30, a competição percorreu uma distância desafiadora de 18 km ao redor da Lagoa da Pampulha.

“No dia 10/12, finalizamos o ano com a Volta Internacional da Pampulha, corrida ímpar, charmosa, diferente das demais, na qual estávamos presentes com 32 corredores de Bom Despacho, inclusive eu, entre os 18 mil inscritos. Nesta prova, os corredores normalmente não buscam performance, pista cheia, alguns pontos estreitos, pessoas caminhando. Vamos para curtir o momento e terminar bem em um percurso cheio de boas surpresas e sendo incentivados pelos que estão nos assistindo passar. Para isso, mais uma vez contamos com o apoio da Secretaria de Esportes que patrocinou nossas inscrições. Obrigada pela parceria e por fomentar tão bem o esporte em Bom Despacho”, destacou Renata Lago, atleta de corrida de rua de Bom Despacho.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os nossos atletas da corrida de rua pela participação, por estarem sempre representando nosso município, nas mais diversas provas do Brasil”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.