Bom Despacho avança em regularização fundiária por meio da Reurb

O Prefeito Doutor Bertolino se reuniu com representantes dos chacreamentos Alphaville e Santa Rita, juntamente com o Gerente de Habitação e presidente da comissão da REURB (regularização fundiária), Getúlio Azevedo, e representante da empresa Legaliza Brasil, Geraldo Morato. O objetivo da reunião foi discutir a viabilidade da regularização fundiária desses empreendimentos imobiliários. O Prefeito Municipal demonstrou total apoio ao projeto, que já se iniciará nas próximas semanas.

A regularização fundiária é um processo importante para o município e para os proprietários. Para os proprietários, a regularização fundiária pode garantir a segurança jurídica sobre a propriedade e permitir o acesso a financiamentos para construir, ampliar e reformar.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho está comprometida em promover políticas públicas que visem à melhoria das condições habitacionais dos munícipes. A regularização fundiária é uma dessas políticas que tem como objetivo garantir o direito à moradia digna aos cidadãos.

O presidente da comissão da Reurb levou ao conhecimento do prefeito que, ainda nesta semana, terá início a regularização do chacreamento Picapau 2.