Bom Despacho é referência para Municípios da Região

Na foto estão: Ludimila Magalhães, Bruna Lacerda (servidora de Araújos), Patrícia Rodrigues (Secretária de Cultura e Esportes de Araújos) e Roberta Neves.

Dia 13 de março, servidoras da Prefeitura Municipal de Araújos vieram à Bom Despacho para conhecer sobre o funcionamento e as principais ações e eventos esportivos organizados e apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura. Na oportunidade, também trocaram informações sobre ICMS Esportivo.

Patrícia Rodrigues, secretária de Cultura e Esportes de Araújos, elogia o trabalho da Prefeitura de BD. “O município de Bom Despacho é referência em gestão pública para a cidade de Araújos. Viemos a cidade para  trocar ideias e pegar algumas dicas para implantação de um novo modelo de gestão em Araújos“, destacou.

BD é referência para outros municípios – Servidores das Prefeituras de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte também vieram recentemente à Bom Despacho para conhecer o trabalho desempenhado pela Secretaria. Saiba mais