Bom Despacho é referência para Municípios da Região

Dia 19 de dezembro, servidores da Secretaria de Educação de Conceição do Pará vieram à Bom Despacho para conhecer sobre o funcionamento e instalações do Centro Municipal de Atendimento Especializado – Cemae. Na oportunidade, a equipe de Educação de Bom Despacho também apresentou os excelentes resultados obtidos nestes 8 meses de funcionamento.

“É uma imensa satisfação receber a equipe da Secretaria de Educação de Conceição do Pará. A iniciativa nos proporcionou trocas valiosas de conhecimento, onde apresentamos o funcionamento e as instalações do nosso Centro Municipal de Conhecimento Atendimento Especializado – Cemae. O momento também nos permitiu destacar os excelentes resultados alcançados nos últimos 8 meses de operação do Cemae”, relatou a secretária de Educação de Bom Despacho, Gabriela Fernandes.

O Cemae oferece atendimentos aos alunos das escolas da Rede Municipal. Os alunos que precisarem, terão atendimentos nas áreas de psicologia, neuropediatria, assistência social e também com professor de Atendimento Educacional Especializado.

“A visita da equipe de Conceição do Pará reforça a importância da colaboração entre municípios, compartilhando boas práticas e fortalecendo os laços que promovem o desenvolvimento educacional em toda a região. Bom Despacho segue sendo uma referência para os municípios vizinhos, e estamos comprometidos em manter e ampliar os padrões de qualidade que nos destacam”, completou Gabriela.