Bom Despacho está entre os 10 municípios do Estado que mais investem em Educação

Educação é uma das prioridades dessa Administração. A Prefeitura vem investindo cada vez mais na melhoria da educação, seja por meio de profissionais qualificados, alunos com material didático e uniformes de excelente qualidade, assim como na infraestrutura de suas escolas.

Educação Infantil é Nossa Prioridade – Bom Despacho ficou entre os 10 municípios do Estado que mais investiram em educação infantil. Mais de R$ 44 milhões foram destinados a melhorar ainda mais o ensino das crianças das escolas municipais.

Saiba mais – O Cemae oferece atendimentos aos alunos das escolas da rede municipal. Os alunos que precisarem, terão atendimentos nas áreas de psicologia, neuropediatria, assistência social e também com professor de Atendimento Educacional Especializado.

Mais informações ligue – 3516-1246.