Bom Despacho receberá mais prefeitos interessados em ver de perto o asfalto ecológico

Há dias, representantes de prefeituras e empresas de Minas e outros estados estão contactando Bom Despacho para saberem mais sobre o asfalto ecológico. Por isso, mais uma visita técnica foi agendada para a próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro.

Mais prefeitos e secretários virão a Bom Despacho conhecer de perto a tecnologia, que pode gerar economia, segurança e estradas rurais sem buracos.

O teste foi feito e estamos aguardando mais alguns dias para conferir como ficará a estrada. Se der certo será um ganho imensurável para a população da nossa cidade e das outras, que aderirem à tecnologia”, destacou o Prefeito de Bom Despacho Doutor Bertolino.

Entenda – Bom Despacho está testando uma nova tecnologia, conhecida como asfalto ecológico. Para analisar o processo e o resultado, uma empresa asfaltou, sem custo direto para o Município, 300 metros da estrada rural que dá acesso à Comunidade do Mato Seco.

Prefeitos e representantes de 8 cidades já estiveram em Bom Despacho, no início desta semana, para conferirem de perto a novidade. Semana que vem, mais pessoas virão conhecer o asfalto ecológico.

Mais informações ligue 37 3520-1414.