Cervejaria Läut apresenta carta de intenção de instalação em Bom Despacho

Prefeitura destaca 500 empregos diretos, geração de emprego e renda, além de investimentos.

O município recebeu a carta de intenções da mão do CEO, Henrique Miranda, com os projetos, projeções e investimentos que deverão ser realizados no município, assim como suas contrapartidas.

O prefeito Bertolino falou da lei de liberdade econômica, do licenciamento ambiental via município, do terreno para instalação da planta produtiva e da cidade tecnológica como um atrativo para a empresa se instalar no município. “Após a definição de quais os terrenos que a empresa tem interesse, dentre os propostos pelo município, a doação passará pelo crivo da Câmara Legislativa, que deverá aprovar a negociação que gerará mais de 500 empregos diretos e geração de receita por meio de impostos”. O terreno para a instalação da fábrica é de 10 hectares.