Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Cheffs renomados estão aprimorando culinária local com produtos típicos de Bom Despacho

Cheffs renomados estão aprimorando culinária local com produtos típicos de Bom Despacho

Ainda dá tempo! Se você trabalha no ramo da gastronomia, inscreva-se!

Aprimore seus conhecimentos culinários com cheffs renomados! A Prefeitura começou uma série de cursos para empreendedores do setor gastronômico. Já foram ofertados dois blocos de cursos, mas ainda dá tempo de participar. Clique aqui para escolher um curso e se inscrever.

A ideia não é ensinar receitas e sim mostrar como aplicar a criatividade pode enriquecer os seus pratos.”, destacou um dos Chefes que estão ministrando o curso, Toninho Lacerda.

Essas qualificações oferecidas pela Prefeitura estão fortalecendo o setor gastronômico e fazem parte do Circuito da Fé, projeto que colocará Bom Despacho na rota turística nacional.

Eu trabalho com feira de artesanato mas gosto muito da culinária também e pretendo trabalhar na área. A aula foi excelente, pode ter mais. Bom despacho tá precisando muito disso”, afirmou a artesã, Cátia Cordeiro.

Saiba mais sobre o Circuito da Fé – para iniciar esse projeto tão importante, a Prefeitura contratou o Senac, que identificou pratos, ingredientes, produtores, artistas e eventos típicos do Município. Agora, estamos na fase de qualificações e fortalecimento dos nossos produtores e empreendedores.

Na fase final serão relacionados diferentes setores da cidade, que incluem cultura religiosa, pontos turísticos, gastronomia, artesanato, e assim será definida a rota do Circuito da Fé. Tudo isso será incluso no Circuito da Fé e difundido em todo o país.

Clique aqui para ver mais imagens das aulas.

Imprimir