Com apoio da Prefeitura, Cristalino premiou os melhores do ano 2023

Com apoio da Prefeitura, dias 9 e 10 de dezembro, foi realizada uma festividade de encerramento de ano para as categorias de base, aspirante e amador, do Cristalino Esporte Clube. O evento reuniu em torno de 250 participantes.

Dia 9 aconteceram as finais do campeonato society, que foram divididas nas categorias categorias: 2007/08/09, 2010, 2011/12/13, 2014/15/16/17, amador e aspirante. No segundo dia, os participantes desfrutaram de um almoço especial, seguido da cerimônia de premiação em reconhecimento ao desempenho excepcional dos atletas.

“A prática de futebol traz benefícios diversos para o desenvolvimento social, mental e motor, além do combate ao sedentarismo. Esses eventos fortalecem o vínculo entre os alunos e a entidade, bem como os familiares. Parabenizo todos os atletas participantes e de uma forma especial toda a equipe do Cristalino, pela realização desta ação”, relatou a secretária de esportes e lazer, Roberta Neves.

Confira os resultados:

Categoria 2007/2008/2009