Com apoio da Prefeitura Famorine realiza o evento Melhores do Ano 2023

As categorias premiadas foram: Atleta destaque, atleta revelação, artilheiros, goleiro menos vazado, atleta que teve melhores notas na escola, pais mais animados, melhor defesa, melhores laterais, pais mais presentes, os melhores treinadores, dirigentes, entre outras homenagens.

“O Famorine agradece a Prefeitura de Bom Despacho por todo o apoio que recebeu da Secretaria de Esportes e Lazer durante o ano de 2023 e parabeniza a atual gestão pela eficiência”, destacou o Coordenador das Categorias de Bases,Teodoro Oliveira.

“O esporte é uma das melhores formas de levar saúde, desenvolver habilidades motoras, proporcionar socialização e tirar as crianças do mundo das drogas e violência. Por isso, estamos dando todo o apoio necessário às entidades esportivas do Município. Eventos como esse estimulam os atletas a dar valor aos estudos e ao esporte“, declarou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.