Com o apoio da Prefeitura, corredores participam do Trail Run Espinhaço, em Diamantina

Com apoio da Prefeitura, os atletas Juliana Couto Azevedo e Jan Carlos Ribeiro Santos participaram do Trail Run Espinhaço Xtreme etapa Diamantina, que aconteceu dia 28 de outubro, em Diamantina/MG.

Trail Espinhaço Xtreme é um evento de Corrida de Montanha, com trajetos de 7 km, 14 km, 24 km e Ultra 50 km, por parques e comunidades, em forma de treino recreativo e coletivo. “Foi uma prova muito desafiadora para nós, pois o terreno tinha muitas subidas, mas ao mesmo tempo muito gostosa, pois a paisagem é muito bonita. Superamos nossos limites e conseguimos concluir!”, destacou a atleta, Juliana Couto.

Os atletas bom-despachenses participaram do percurso de 14 km. “A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os atletas pela participação, sempre elevando o nome do Município em competições e eventos esportivos”, relatou a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Roberta Neves.