Comerciantes e Empresários: está aberto o credenciamento para comercialização de comidas e bebidas no FITCOM

A Prefeitura está convidando empreendedores do segmento de comidas e bebidas para comercialização durante a 1ª Edição do Festival de Inovação e Tecnologia do Centro Oeste Mineiro – FITCOM, que acontecerá dias 22, 23 e 24 de setembro deste ano.

Com expectativa de grande público, a Prefeitura está preparando vários espaços com palestras, workshops, exposições, oficinas. A comercialização de alimentos e bebidas tem por objetivo o aumento do faturamento dos participantes interessados, o fomento da economia local, a valorização do setor da gastronomia.

São apenas duas vagas. Se você deseja participar, clique aqui e preencha o formulário.

Para ler o edital de credenciamento e saber as regras para participar, clique aqui.