Concurso do Magistério: Prefeito determinou anulação das provas de ontem e remarcou novas provas para 24/11

concurso-educacaoTendo em vista garantir igualdade de condições para os candidatos, o prefeito Fernando Cabral determinou a anulação das provas do concurso do Magistério realizadas ontem, 10/11.

Novas provas, com novas questões e gabarito completo serão aplicadas no domingo, 24 de novembro, nos mesmos locais e horários.

A medida foi tomada em decorrência de falhas cometidas pela empresa Reis & Reis Auditores, que venceu a licitação para realizar o concurso.

O Prefeito determinou também que a empresa publique novo edital e emita novo Cartão de Inscrição para todos os candidatos. Esse novo cartão será enviado aos candidatos pela empresa.

A Reis & Reis foi notificada pela Prefeitura e será punida nos termos do contrato.