Confira como está a vacinação contra o coronavírus em Bom Despacho

A Prefeitura continua a vacinação contra Covid-19 e os números continuam melhorando. Hoje chegamos a quase 83% da população bom-despachense foi vacinada.

Deste total, 81% da população tomou a primeira dose, 72% a segunda e 17% a terceira. Mais de 2% da população tomou vacinas que antes eram de dose única.

Com essa cobertura vacinal, graças ao empenho da Prefeitura, os números da doença em BD se estabilizaram desde junho, momento onde houve pico da MÉDIA MÓVEL de contaminados pelo coronavírus. Desta forma, vidas estão sendo salvas como você pode ver pelos DADOS DA SECRETARIA DE SAÚDE sobre a pandemia no município.

Vacine-se o quanto antes contra a Covid-19. Acompanhe o cronograma da vacinação e imunize-se. Veja a programação da vacinação itinerante de hoje.