Conselheiras tutelares eleitas tomam posse!

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, tomaram posse as cinco Conselheiras Tutelares eleitas pela população em outubro do ano passado.

A cerimônia foi presidida pelo Prefeito Doutor Bertolino, que deu posse às Conselheiras Tutelares na presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Senhora Maria das Graças Epifânio da Silva.

O Prefeito Doutor Bertolino, destacou a relevância da missão do Conselho Tutelar na defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Saiba mais – Os conselheiros são responsáveis por atender crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos, aplicando medidas de proteção. Também é papel deles atender e aconselhar os responsáveis dessas crianças e adolescentes.