Copa Milo Sports de Futsal reuniu atletas em disputas emocionantes!

Com apoio da Prefeitura, o Poliesportivo do Ipê Campestre Clube foi palco da emocionante Copa Milo Sports de Futsal. Durante o evento, a equipe da Secretaria de Esportes da Prefeitura também foi homenageada, pelo incentivo ao esporte no Município de Bom Despacho.

O campeonato, organizado por Ítalo Milo, teve sua final no último dia 30, com o Disk Cerveja do Xandin como o grande campeão, vencendo por 5×3 a equipe 100% Nordeste. O artilheiro e o Craque da competição foi o atleta Gabriel Santos (Geleia), com 12 gols feitos, e o goleiro menos vazado foi o atleta Breno Henrique, com 17 gols sofridos, ambos da equipe Disk Cerveja do Xandin.

Antes da grande final, aconteceram duas preliminares. A categoria 2016/2017, onde o Ipê Campestre Clube venceu a Praça de Esportes por 7×2, e a categoria adulto feminino, entre PSV São Vicente e Luza Crazks, em tempo normal o jogo ficou empatado em 2×2, Luza venceu nos pênaltis.

“Parabenizo o organizador pelo evento e todos os atletas pela participação”, destacou a Secretária de Esportes, Roberta Neves.

Ainda foram premiados como a Seleção do Campeonato:
Goleiro: Gabriel Otoni – Equipe: 100% Nordeste
Fixo: Felipe Martins – Equipe: Disk cerveja do Xandin