Creche Dona Íris está pronta para receber os alunos

Prefeitura está convocando pais para matricularem seus filhos e recebendo novos pedidos de vagas.

A Creche Dona Íris já está pronta para funcionar. A Secretaria de Educação já recebeu muitas solicitações de vagas e está convocando os pais para entregarem a documentação para matrícula.

Os pais que já fizeram a solicitação de vaga e foram encaminhados à Creche Dona Íris deverão enviar os documentos de matrícula para o email secretaria-donairis@pmbd.mg.gov.br.

Novas matrículas – Pais, se vocês moram em um dos locais atendidos pela creche e têm filhos com idades entre 4 meses e 5 anos de idade, podem solicitar vaga acessando este link.

A Creche Dona Íris atende os bairros: Rosário II; Dona Branca, especificamente as ruas 1 a 10; Bela Vista; Novo Horizonte; Dom Joaquim, crianças de 0 a 2 anos e Novo Dom Joaquim, 0 a 2 anos.

Caso necessite de mais informações, entre em contato também com a escola pelo WhatsApp 1814 ou 4488.

Veja fotos da Creche Dona Íris