Creche Nossa Senhora Auxiliadora valoriza a música no desenvolvimento infantil

Na Creche Nossa Senhora Auxiliadora a música não é apenas uma atividade, mas sim uma uma ferramenta poderosa para moldar mentes curiosas e preparar as crianças para um futuro brilhante.

Ao participar de atividades musicais, as crianças aprimoram sua sensibilidade, concentração e fortalecem a memória. A música proporciona uma experiência sensorial única, permitindo que os pequenos desenvolvam uma conexão mais profunda com o mundo ao seu redor.

“A Prefeitura busca proporcionar um ambiente educacional que vá além das disciplinas de maneira eficaz. Ao incentivar as atividades culturais, especialmente a música, a instituição visa criar uma base sólida para o desenvolvimento integral das crianças, preparando-se para enfrentar os desafios do futuro com confiança e habilidades bem desenvolvidas”, destacou a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.