Cristalino representou Bom Despacho na Copa Regional de Base

Com apoio da Prefeitura, no dia 18 de novembro, no Estádio do Cruzeiro de Luz, o Cristalino participou das finais da Copa Regional de Futebol de Base.

A competição contou com a participação de cinco equipes: América (Luz), Cruzeiro (Luz), Cristalino (Bom Despacho), Nacional (Santo Antônio do Monte) e Palestra (Lagoa da Prata).

O Cristalino, representando Bom Despacho, ficou com o segundo lugar na competição com a categoria 2007/2008, jogando contra a equipe do Cruzeiro de Luz.

“Parabenizamos a todos atletas e comissão do Clube Cristalino pelo excelente resultado alcançado, e pelo belo trabalho realizado no Bairro São Vicente”, relatou a Secretária de Esportes Roberta Neves.

“O Cristalino agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da secretaria de esportes, que durante essa competição forneceu transporte para diversas viagens. Com a união de todos a evolução e resultados podem ser comemorados. O titulo não veio, porém a equipe saiu de cabeça erguida e com a certeza de melhor destaque nas próximas competições.” Agradeceu o Presidente do clube, Wedsley Tiago.

Foto: Cristalino Esporte Clube