Defesa Civil de BD está em prontidão

A Defesa Civil de Bom Despacho está em prontidão 24 horas para monitorar todas as áreas de risco no município, pedimos à população que permaneça alerta e siga as orientações para garantir a segurança de todos.

Em casos de rajadas de vento e chuva forte, é crucial que a população esteja preparada e siga algumas orientações para garantir a maior segurança.

Siga as recomendações- Busque abrigo em locais seguros, longe de áreas propensas a alagamentos e quedas de árvores, cuidado redobrado na pista. Reforce portas e janelas, evitando espaços que possam permitir a entrada do vento, cuide de você e da sua família.

Esteja pronto para agir conforme as instruções das autoridades locais. A prevenção e o cuidado são essenciais para enfrentar situações adversas com mais segurança.

Em caso de emergência, deverá ser comunicado à equipe platonismo por meio do telefone (37) 9 3300-9623, ou o Corpo de Bombeiros 193.

Lembre-se: o bem mais precioso é a vida e defesa civil somos todos nós!