Depois de limpar todos os bueiros e canal da Dr. Roberto, Prefeitura está reforçando o trabalho

A Secretaria de Obras está conferindo a situação dos bueiros e limpando os que estão entupidos. “A iniciativa é importantíssima para evitar que áreas da cidade fiquem alagadas no período das chuvas”, destacou a coordenadora da Defesa Civil, Andréia Araújo.

Os servidores estão reforçando o trabalho feito no início do ano, quando numa ação inédita, todos os 841 bueiros da cidade foram limpos. Além disso, recentemente, a Prefeitura retirou 300 caçambas de lixo e barro do Córrego dos Machados, mais conhecido como canal da Dr. Roberto.

Ajude a manter a cidade limpa e mais segura – colabore para que Bom Despacho fique limpa e não tenha áreas alagadas. Não jogue papel, resto de comida, resto de obras e outros tipos de lixo nas ruas, bueiros e no Córrego dos Machados.

Também não permita que outras pessoas façam isso. Se presenciar esse tipo de descarte irregular, tire uma foto e envie para a OUVIDORIA.

Clique aqui e saiba como se preparar para o período de chuvas.