Estão abertas as inscrições para o curso de Iniciação em Produção Audiovisual – Lei Paulo Gustavo

Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, estarão abertas inscrições para o curso básico de Produção Audiovisual, ideal para quem deseja ter noções sobre a criação de conteúdos audiovisuais, com o intuito de aprimorar seus conhecimentos sobre produção de vídeos e documentários.

Os cursos estão sendo ofertados através de um dos editais da Lei Paulo Gustavo, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Seis crianças já estão sendo contempladas com o curso e, a partir dele, terão a oportunidade de desenvolver habilidades em técnicas de produção, estudo de cenário, edição, gravação, mixagem e exibição de conteúdo audiovisual, além de aprenderem mais sobre roteiro, fotografia, iluminação, direção e gravação de som.

Além do curso infantil, serão disponibilizadas quatro vagas para pessoas interessadas, com idade acima de 18 anos, que residam em Bom Despacho/MG.

O curso será ministrado na sede da Web Rádio Central e contará também com aulas práticas, realizadas externamente pelo instrutor Dênis Pereira. Ao final do curso, o aluno (a) receberá o certificado de conclusão, para garantir que possui conhecimentos na área audiovisual.

Os quatro primeiros candidatos que se inscreverem no dia 8 de janeiro de 2024, das 8h às 17h, preencherão as vagas para o curso gratuito e presencial com incentivo da Lei Paulo Gustavo. Dessa forma, a seleção dos alunos será por ordem de chegada das inscrições realizadas via email.

Para realizar a sua inscrição, envie uma mensagem para o e-mail: radiocentralfm10@gmail.com com seu nome completo, idade, CPF, endereço e nível de escolaridade.

Para mais informações: 37 984140533.