Estão abertas as inscrições para sambistas e pagodeiros de BD participarem da seleção do 3º Sabadim Cultural

No dia 4 de maio, a Prefeitura de Bom Despacho realizará a terceira edição do Sabadim Cultural que será uma boa oportunidade para bandas e músicos de samba ou pagode de Bom Despacho mostrarem o seu talento. Os profissionais interessados (somente bandas e músicos locais podem se inscrever) em participar da seleção podem se inscrever, até o dia 14 de abril, clicando aqui.

Há três vagas disponíveis e cada grupo selecionado receberá incentivo financeiro de R$3 mil. Os critérios de seleção baseiam-se na composição do grupo, diversidade e inclusão, clipping e tempo de atuação, comprovação de atuação regional e relevância do repertório musical. Os grupos devem ter dois anos de atuação comprovada e apresentar documentos de identificação, comprovantes de endereço e certidões negativas de débitos.

Uma comissão de seleção formada por servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semuc) avaliarão as inscrições e os resultados serão divulgados no dia 17 de abril pelo Diário Oficial Municipal Eletrônico (DOMe), a partir de 18h. Baixe o edital do processo seletivo clicando aqui.

Saiba mais: O Sabadim Cultural é uma ação realizada anualmente pela Prefeitura em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio). A terceira edição começará no dia 4 de maio, às 18h30, na Praça da Estação. O Sabadim oferece à comunidade momentos de cultura, lazer e entretenimento com ênfase em samba e pagode.