Fique atento ao novo local do ponto de ônibus que fica próximo à Santa Casa

Para oferecer mais segurança aos passageiros no embarque e desembarque e ainda para garantir fluidez ao trânsito, a Prefeitura transferiu o ponto de ônibus que ficava na Avenida Ari Marques, próximo à Santa Casa, para a Rua Enfermeira Joana D’arc, no passeio ao lado do Lios, de frente para o Pronto Atendimento.

“Onde estava, o ponto dificultava a entrada e saída de passageiros dos ônibus e deixava mais lento o fluxo de veículos porque estava localizado muito próximo de uma rotatória. Com a mudança, o trânsito na área ficará mais tranquilo. Agora, é importante que os motoristas não estacionem seus veículos no novo ponto e para isso, o local já está bem sinalizado”, destacou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.