Fique por dentro das principais notícias sobre o combate ao coronavírus em BD

Para levar informações corretas e que ajudem a população a enfrentar a pandemia de coronavírus, a Prefeitura atualiza constantemente sua página e redes sociais. Veja as principais notícias da semana a respeito do combate à covid-19.

Fiéis deverão acompanhar celebrações religiosas de casa, pela internet – Para evitar a proliferação da Covid-19, a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Bom Despacho decidiram que os fiéis ficarão mais seguros se acompanharem as celebrações religiosas de casa, pela internet. Saiba mais.

Auxílios sociais durante a pandemia – A Prefeitura está orientando as famílias que precisam de apoio para vencer a crise trazida pela pandemia. Para ser atendido, basta procurar as tendas da Secretaria de Desenvolvimento Social, montadas na Praça da Matriz. Os servidores atendem lá de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. Saiba mais.

Atendimento médico por telefone para suspeitas de coronavírus – Se você tem sintomas do coronavírus, antes de ir a uma UBS, Pronto Atendimento ou Santa Casa, ligue 9 9106 3999 e fale com um médico da Prefeitura. Saiba mais.