Bom Despacho receberá Selo do Sistema Fecomércio por fortalecer turismo e cultura local

Mais presente! Dia 1º de junho, no aniversário de 111 anos de Bom Despacho, o Município será agraciado com um Selo do Sistema Fecomércio. A honraria é dada às cidades que fortalecem o turismo e a cultura local. Este ano, apenas um seleto grupo será agraciado: Bom Despacho, Brumadinho, Diamantina e Ouro Preto.

Estamos felizes em receber esse reconhecimento. Mais felizes ainda estamos por valorizar nossa história, fortalecer nossos produtores e artistas por meio de projetos como o Circuito da Fé, que será lançado dentro da programação de aniversário. Estamos trabalhando nesse projeto e colocaremos Bom Despacho na rota turística nacional. Mostraremos o que nosso Município tem de melhor e com isso, atrairemos turistas e aqueceremos ainda mais nossa economia”, comemorou o Prefeito Doutor Bertolino.

A honraria será dada durante a 3ª Edição do Festival Internacional de Turismo e Cultura de Ouro Preto.