Gestores de Arcos conhecem projetos desenvolvidos na Secretaria de Educação

Joel Augusto (servidor de Arcos), Sônia, Halph Carvalho, Ivy Lílian (secretária de Educação) , Heloísa Faria e Vanesca Duarte (gerentes de Educação).

Hoje (9), a Secretária de Educação, Ivy Lílian, recebeu servidores da prefeitura de Arcos. O vice-prefeito, Halph Carvalho e a secretária de Educação, Sônia de Castro, vieram saber mais sobre a Grande Medalha Professor Majela. A homenagem elege e valoriza os servidores que se destacam na educação.

Sônia

Na ocasião, também conversaram sobre o Sistema Municipal de Avaliação da Educação Básica (SIMAEB), escolas em tempo integral e a economia de R$930 mil que Bom Despacho vem conseguindo no trasporte escolar.

“Bom Despacho está de parabéns. Vimos que a administração é organizada e focada na melhoria da educação”, afirma Sônia de Castro. Ela também elogiou o uso da rede social Telegram. “Esse canal facilita o acesso à informação e aproxima a família da escola”, completa Sônia.

Clique aqui e saiba como receber avisos da escola do seu filho no celular