Hoje é Dia do Meio Ambiente

Para marcar a data, a Prefeitura realizou troca de mudas por recicláveis

No Dia Mundial do Meio Ambiente, a Praça do Rosário se tornou o ponto de troca de 400 mudas de árvores frutíferas por materiais recicláveis. A ação retirou de circulação recicláveis, colaborou com o meio ambiente e com a redução dos índices de infestação de dengue.

Com a iniciativa, foi possível encher o caminhão Gaiola da Reciclabom. Todos os objetos arrecadados foram doados para a cooperativa de recicláveis.

Sábado foi dia de plantio – também com apoio do 88º Grupo de Escoteiros, da Arpha e da Polícia de Meio Ambiente, sábado, a Prefeitura plantou 40 mudas de ipês no Bairro Gran Viver.

Dia 7 tem mais – na próxima quarta terá mais plantio de árvore, dessa vez na Praça do Engenho. Vá e participe.

Clique aqui para ver a ação.

Clique aqui para ver mais fotos.