Indústria Tipura promove a qualificação das pessoas e o desenvolvimento de Bom Despacho

Empresa criou Escola do Calçado, que já formou suas primeiras turmas.

Dia 13, aconteceu a formatura das primeiras turmas da Escola do Calçado, criada pela Indústria Tipura. Os alunos estudaram de graça e se especializaram em Corte, Costura e Confecção de Calçados. Boa parte deles, encerrou o curso com emprego garantido.

Alcides, dono da Tipura, é um empreendedor com visão, generosidade e responsabilidade social, por isso merece nossos aplausos”, elogiou o Prefeito de Bom Despacho, Doutor Bertolino.

Por meio da Escola do Calçado, inúmeras pessoas estão ganhando uma nova oportunidade profissional e Bom Despacho ganha mais força de trabalho e desenvolvimento.

Clique aqui para ver fotos dos formandos.