Prefeitura apoia a Academia Kumitê de Karatê

Mais de R$ 15 mil já foram investidos para o pagamento de taxas de inscrições, arbitragem, cursos, transporte para competições dos alunos em outras cidades.

A Prefeitura apoia a Academia Kumitê de karatê em inúmeras competições. Só este ano, mais de 15 mil já foram investidos no pagamento de taxas de inscrição para os seguintes eventos: Campeonato Mineiro – Etapa Classificatória, realizado em Piumhi; 2ª Etapa do Campeonato Mineiro, realizado em Santa Luzia; 1ª Copa Abaeté Open de Karatê, realizada em Abaeté.

Além dos apoios citados anteriormente, a Prefeitura também custeou o transporte desta academia para as competições nas cidades de Santa Luzia e Abaeté.

Para a Etapa Final do Campeonato Mineiro de Karatê, que foi realizada na cidade de Uberlândia, a Prefeitura arcou com as taxas de inscrições, no valor de quase R$ 5 mil e ainda com o transporte.

A Prefeitura também apoiou esta academia com a premiação do 1° Open Regional de Karatê da Academia Kumitê – Bom Despacho, em fevereiro.

A Prefeitura ainda pagou o curso de credenciamento Técnico e Arbitragem de Karatê, realizado pela Federação Mineira de Karatê, para os atletas Fabiano César da Silva, Paulo Henrique Lopes Pereira, João Paulo Martins e Sonara Luciana Santos