Liga bom-despachense de Vôlei encerra mais uma temporada com chave de ouro

Mais uma temporada da Liga bom-despachense de vôlei foi finalizada com sucesso, deixando uma marca significativa na evolução do voleibol na Região Centro-Oeste.

A competição contou com a participação de nove equipes excepcionais: Projeto Voleimania de Bom Despacho, Pitt Volley de Pitangui, Raça Vôlei de Divinópolis, Vôlei Jovem de São Gonçalo do Pará, Força Jovem de Pará de Minas, Esporte Solidário de Itaguara, Time Abaeté, Biquinhas e Nova Serrana Olímpica.

A jornada da temporada foi marcada por três circuitos classificatórios emocionantes e uma fase final cheia de intensidade e competitividade. “A Sicoob Credesp tem grande orgulho em apoiar o Projeto Voleimania e ajudar na realização da Liga Bom-despachense. A Liga auxilia a massificar o voleibol no Centro-Oeste mineiro, bem como contribui para o desenvolvimento das crianças e adolescentes inseridas no esporte”, afirmou o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credesp, Márcio Laine.

O ano de 2023 ficará registrado como um período de notável progresso no nível técnico das equipes participantes. “A prática de esportes é fundamental para a saúde e bem-estar do ser humano. Ela ensina valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas”, afirmou a secretária de esportes e lazer, Roberta Neves.

Confira as equipes campeãs:

Categoria sub 13
Campeã: Projeto Voleimania