Alunos das escolas municipais já estão recebendo material escolar da Prefeitura

Quase 4 mil crianças estão sendo beneficiadas com itens de excelente qualidade: cadernos, lápis de colorir, massinhas, apontador, entre outros.

Em Bom Despacho, os alunos das escolas municipais ganham material escolar de excelente qualidade. Os kits estão sendo entregues desde fevereiro, são definidos de acordo com a série e necessidade de cada aluno.

O material escolar da minha filha é excelente e por isso, dura o ano inteiro. Agradeço à Prefeitura pela escolha e pela preocupação em cada detalhe. Minha filha fica muito feliz!“, agradeceu Lívia Gontijo, mãe da Teresa, aluna do Pré-escolar Elvino Paiva.

Entre os itens há lápis de colorir, lápis preto, canetas, borrachas, pincéis, massinhas de modelar, tesoura, cadernos, apontador. “Estamos investindo mais de R$ 400 mil para oferecer aos nossos alunos materiais apropriados para o desenvolvimento escolar. Outro objetivo é ajudar os pais, que economizam esse dinheiro”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Cartão Auxílio Educação – para beneficiar as crianças, pais e ainda ajudar a aquecer a economia de Bom Despacho, a Prefeitura entrega aos responsáveis pelos alunos o Cartão Auxílio Educação. Com ele em mãos, as famílias buscam os itens de seus filhos em papelarias credenciadas da cidade.