Momento histórico: Prefeitura vacinou primeiras cidadãs contra o coronavírus

Na foto, da esquerda à direita, a Doutora Mabel, Doutor Bertolino, técnica em enfermagem Cirlaine e o enfermeiro Genésio.

Hoje (20) foi um momento histórico para a saúde dos bom-despachenses. As primeiras doses das vacinas contra coronavírus chegaram à cidade e a Prefeitura imunizou duas cidadãs contra a doença.

Na foto, o Doutor Bertolino vacinando a Doutora Mabel.

No momento, o prefeito Doutor Bertolino (médico) e o enfermeiro Genésio de Melo aplicaram vacinas na médica Mabel Nóbrega e na técnica em enfermagem Cirlaine Braga.

“Eu estou muito emocionada de participar desta nova era que é o renascimento da esperança contra o coronavírus. Eu acredito que todos devam tomar essa vacina. Nós vamos conseguir combater essa pandemia”, disse Mabel.

“Daqui a pouco toda a população será vacinada. Então tenhamos calma e sigamos as normas de segurança contra o coronavírus”, disse Cirlaine.

No primeiro carregamento, chegaram 583 doses da vacina. “Estamos preparados para vacinar toda a população, assim que o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde enviarem mais doses. Se Deus quiser, em breve estaremos juntos convivendo, nos abraçando, nos reunindo e voltando à economia e à vida normal”, disse Doutor Bertolino.

Veja fotos da chegada das vacinas.

Saiba mais sobre a vacinação contra Covid-19 em Bom Despacho.