“Nataliza BD” ilumina e encanta, preparando a cidade para o Natal

Chegada do Papai Noel e acender das luzes acontece no dia 25 de novembro na Matriz

As luzes de Natal marcam o início das celebrações de final de ano em todo o mundo e em Bom Despacho, a Prefeitura e o Papai Noel, estão preparando muitas surpresas para você e sua família com a campanha “Nataliza BD”.

Marque na agenda: No dia 25 de novembro serão acesas as luzes da Praça da Matriz, em Bom Despacho com sorteio de brindes, apresentação musical, surpresas para as crianças, brincadeiras, carreata pelas principais ruas com o “Bom Velhinho” e muita festa. Em todas as ações, o Papai Noel estará presente fazendo a alegria da garotada e tirando fotos.

A campanha “Nataliza BD” acontece anualmente e conta com a participação de cidadãos e empresas com o acendimento das luzes de Natal e os brindes para crianças do Município. Em 2022, milhares de crianças e adultos se reuniram na Praça da Matriz em uma noite inesquecível. Todos se unem como objetivo espalhar o espírito natalino através da iluminação de vários locais significativos da cidade e fazer a alegria das crianças.

Iluminação Natalina

Durante o Natal, mais de 120 árvores recebem iluminação especial na Praça da Matriz, Cruz do Monte, Praça do Rotariano, Praça do Rosário, Rotatória Norte-Sul, Praça do Larguinho, Praça da Santa Casa, Locomotiva a Vapor. A decoração especial vem sendo adquirida desde o ano passado e são investidos para de 200 mil com a ajuda de empresários e pessoas que sabem que a cidade mais bela é um atrativo para movimentar o comércio e a cidade na data mais esperada do ano.

Engenho do Ribeiro

No dia 24 de novembro serão acesas as luzes na praça central da comunidade Engenho do Ribeiro, com sorteio de brindes e atrações.  A Prefeitura convida todos os cidadãos a reservarem estas datas em seus calendários e participarem destes eventos que simbolizam o começo de um período de confraternização e boa vontade. Mais informações sobre o “Nataliza BD” e detalhes da programação podem ser obtidos através dos canais oficiais da Prefeitura.