Prefeitura entregou 60 casas e inaugurou praça do Conjunto Habitacional Geraldo Cesário

62 casas serão entregues na próxima etapa do residencial que deverá entregar até 650 casas em BD.

Na manhã de hoje, dia 10, a Prefeitura, a Construtora Mevra e a Caixa Econômica Federal (CAIXA) entregaram 60 casas do Conjunto Habitacional Geraldo Cesário III, todas já vendidas e pertencentes à faixa dois do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Na oportunidade, o prefeito Doutor Bertolino também inaugurou a praça do bairro que conta com espaço gramado, passeios, bancos, brinquedos e quadra de vôlei de praia.

“A gente sabe da importância que a casa própria tem para todas as famílias de Bom Despacho. Eu pude participar da entrega da primeira etapa deste conjunto habitacional e hoje estamos aqui participando da entrega da terceira etapa, já anunciando o início da quarta etapa quando serão construídas mais 60 casas”, anunciou Doutor Bertolino. Confira fotos da cerimônia.

Serão construídas mais 62 casas anexas às regiões que dos residenciais Geraldo Cesário I, II e III; sendo o Geraldo Cesário IV. O prazo para início da compra das novas casas começou hoje. Para se inscrever para as novas unidades, entre em contato com a Imobiliária Contalcred pelos telefones: João Vitor Resende, 37 99856-4880, e Sílvio de Oliveira, 37 99106-2538.

Participaram da cerimônia as autoridades: Ápio Valadares (Presidente da Construtora Mevra), Célio Mendes (Representante da Contalcred), Doutor Bertolino (Prefeito de Bom Despacho), Eduardo Rodrigo Costa (Secretário de Desenvolvimento Social), Francisco Amaral Cardoso (Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal de Bom Despacho), Heleno Maia Santos Marques do Nascimento (Secretário Municipal de Trânsito), Henrique Pereira (Gerente da CAIXA), João Vitor (Representante da Contalcred), Juliana Jaber (Vice-prefeita de Bom Despacho), Pastor Alex (Vereador), Rogério Félix (Gerente de pessoas físicas da CAIXA), Tiago Freitas (Secretário Municipal de Meio Ambiente), vereadora Maria Klésia de Oliveira (Keké Oliveira) e vereador Marco Antônio Francelino (Marquinhos).

Saiba mais: Até o momento foram construídas 335 casas nos residenciais I ao III. O objetivo é entregar 650 casas ao todo. novas unidades, referidas como Geraldo Cesário IV, oferecerão condições facilitadas como: entrada facilitada, documentação gratuita e prestações a partir de R$ 450,00.
Os critérios para aquisição das casas são: não ter restrição cadastral (nome sujo) e possuir renda, trabalhando formal ou informalmente.

Os documentos necessários para aquisição das casas do Geraldo Cesário IV são:

• RG e CPF ou CNH;
• comprovante de endereço;
• contracheque;
• documento dependente, se tiver.

Cerimônia também foi marcada pela defesa do meio ambiente com plantio e distribuição de mudas: Na oportunidade, servidores da Secretaria de Meio Ambiente distribuíram a moradores 50 mudas de árvores frutíferas e nativas. A Secretaria de Meio Ambiente também plantou 50 mudas na praça, em especial uma paineira que ganhou destaque central, que crescerão para embelezar e valorizar ainda mais o bairro.