Obras de asfaltamento e drenagem pluvial na Avenida Brasil: Um passo para a valorização do Bairro Dom Joaquim

A Prefeitura iniciou um serviço para melhoria da mobilidade em parte da Avenida Brasil. Este serviço trata-se de um paliativo, tendo em vista a necessidade de drenagem profunda naquela localidade. Nas fotos, observa-se um trecho da via onde está sendo preparada a base para receber camada de asfalto.

Drenagem pluvial é essencial para que a Av. Brasil mantenha sua qualidade: Por estar em região te talvegue, sendo o local de caminho natural das águas pluviais, a Avenida Brasil recebe muita água da chuva o que danifica o asfalto. Para evitar transtornos à população e valorizar a região, a Prefeitura está trabalhando nos projetos de drenagem para melhor atender a população local.