Organizadores dos Campeonatos Máster de futebol reconhece trabalho feito pela Prefeitura

No dia 6 de novembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, recebeu uma homenagem dos organizadores dos Campeonatos Máster de futebol.

“Ficamos muito felizes com este reconhecimento. Mostra que o trabalho realizado em prol do esporte no município tem gerado bons frutos”, destacou a Secretária de Esportes Roberta Neves.

“Agradecemos aos organizadores dos campeonatos Máster pela parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Despacho”, fortaleceu Neves.

Dizeres da Placa: Agradecemos a Secretaria de Esportes pelo apoio na realização dos Campeonatos Másters Ano 2023. A todos vocês o nosso muito obrigado pela valorização do nosso esporte Pedro Paulo e Nelton.

O 1º Campeonato Master 50tão de Futebol de Campo,  realizado em Bom Despacho, contou com a participação de 5 equipes, sendo: Novaes, Operário, Vila Aurora, Vila Nova e Rosarense. O evento iniciou em junho e finalizou no dia 29 de outubro.