Pagamento antecipado e reajuste de professor injetam mais de R$ 5 milhões na economia de Bom Despacho

Os servidores municipais de Bom Despacho receberam no dia 27 de outubro (um dia antes do Dia do Servidor), o salário referência.

O pagamento foi antecipado em 12 dias, visto que a previsão era em oito de novembro, conforme calendário publicado no início do ano.

A antecipação faz parte das ações da Semana do Servidor, que buscar valorizar e priorizar aqueles que são a força pública motriz no município.

Além disso, o salário do magistério foi pago com o reajuste de 5,93% retroativo a janeiro de 2023. Com isso, R$5.4 mi (cinco milhões e quatrocentos mil) foram injetados na economia do município e devem refletir positivamente nas compras natalinas e de fim de ano.

Na foto: Luana Araújo- Gerente de contabilidade .Alexsandra Rabelo – Tesoureira. Julia Teixeira – Gerente de Planejamento. Maique Alves – Gerente Folha de Pagamento.