Papai e mamãe, estamos preparados para receber seu filho

Dia 7 de fevereiro começam as aulas presenciais da rede municipal

Papai e mamãe, fiquem tranquilos. A Prefeitura está preparada para receber seu filho com carinho e segurança. Dia 7 de fevereiro começam as aulas presenciais. “Nossas crianças são importantíssimas e merecem toda a nossa atenção e nosso cuidado”, destacou o prefeito Doutor Bertolino.

Para garantir a segurança dos alunos e servidores, as Secretarias de Educação e de Saúde se uniram e estão cumprindo rigorosamente os protocolos de prevenção à Covid-19 e à gripe. Todas as escolas do município já contam com dispensers de álcool em gel, porta-toalhas, saboneteiras e tapetes sanitizantes.

Além disso, os profissionais da educação já receberam duas doses da vacina contra a Covid-19 e estão tomando a terceira. “Fizemos uma operação pente fino nas escolas, que inclui desinfecção, limpeza, reformas, capina. Além disso, os servidores estão prontos e orientados conforme os protocolos de sanitários de segurança”, destacou a secretária de Educação, Gabriela Fernandes.

Ajude a manter seu filho em segurança – Para que o volta às aulas seja só alegria, os pais devem enviar seus filhos com duas máscaras. Oriente que ele evite aglomerações e caso note sintomas gripais, deixe seu filho na segurança do lar, pertinho da família.