Criançada ganhará mais parquinhos ao ar livre

Parte dos aparelhos serão entregues dentro da programação de 111 anos de BD.

Para que as crianças tenham mais lazer e pratiquem atividades físicas, a Prefeitura está instalando mais aparelhos de parquinhos em vários pontos de Bom Despacho.

A instalação no Bairro Santa Lúcia II já começou. Lá, a população já conta com aparelhos de Academia Ao Ar Livre, que ainda receberão melhorias.

Em seguida, serão beneficiados os seguintes bairros: Babilônia; Praça do Rotariano, no São Vicente; Pista de Skate no Novo São José; Engenho do Ribeiro e Praça São José, no Centro.

Recentemente, os moradores dos Bairros Esplanada, Dom Joaquim, Morada do Sol, Simião Ferreira e Calais também receberam parquinhos. “A instalação dos aparelhos de parquinho e academia ao ar livre beneficia todos os cidadãos proporcionando saúde, qualidade de vida e agora lazer para nossas crianças”, destacou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Aproveite as academias da cidade: atividade física evita doenças, dá mais disposição e alegria aos praticantes. Felizmente, os bom-despachenses já contam com outras 16 academias ao ar livre instaladas pela Prefeitura.

Elas ficam nos Bairros São Vicente (2), Babilônia, Santa Lúcia II, JK, Fátima, Esplanada, Simião Ferreira, Engenho do Ribeiro, São José, Vila Militar, Ana Rosa, Avenida Dr. Roberto (3) e no Capivari dos Macedos.