Plano de recuperação das ruas chegou ao São Vicente

Ontem, 7, a Prefeitura começou o recapeamento de outra importante avenida da cidade: a Dr. Juca, no Bairro São Vicente. O trabalho faz parte das ações de reconstrução de Bom Despacho. As equipes de Obras já recapearam a Vivaldi Brandão e a Picão Camacho. Só o trabalho feito nestas vias equivale a mais de 15mil m² de ruas recuperadas.

Valter, morador do São Vicente, comemorou as melhorias feitas pela Prefeitura. “O trabalho está ficando excelente! Estou gostando e tenho certeza que todos os moradores daqui estão se agradando muito da obra. A Prefeitura está de parabéns”, disse.

PREFEITURA CONTINUA O MAIOR PROGRAMA DE MELHORIAS EM VIAS PÚBLICAS DA HISTÓRIA DE BOM DESPACHO – a Administração continua com o plano de recapeamento asfáltico nas ruas de Bom Despacho. Somente no ano passado, foram cerca de 100 mil m² de recapeamentos e mais de 25 mil m² de pavimentação asfáltica.