População agradece Nova Praça do Rosário

Espaço está prontinho para receber a Festa de Reinado e beneficiar os bom-despachenses durante todo o ano.

A senhora Maria das Dores está feliz em ver como a Nova Praça do Rosário ficou bonita. Ela canta nessa igreja toda semana e agora tem ainda mais motivos para admirar a paisagem.

Mais beleza e comodidade para as pessoas – a Nova Praça do Rosário está maravilhosa. Todo o piso da praça foi substituído por tijolinhos de diversas cores.

Agora existem novos bancos, lanchonete, cozinha, palco permanente, novas jardineiras, canteiros e sanitários. Tudo com acessibilidade e conforto para os cidadãos.

A praça ainda está mais iluminada com modernas lâmpadas de LED. Isso permitirá que os bom-despachenses e visitantes aproveitem o espaço durante todo o dia e a noite.

Clique aqui para conferir a programação e participar do Reinado de Bom Despacho.