Prefeito mostrará avanços de Bom Despacho em seminário internacional de gestão pública

seminario de modernização_logoPor adotar práticas inovadoras e modernas, Bom Despacho será modelo de gestão pública para diversos países. O Prefeito Fernando Cabral foi convidado para mostrar os avanços implantados em sua gestão, durante o II Seminário de Modernização da Gestão Pública Municipal, que será realizado em São Paulo, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro. O encontro contará com a presença de prefeitos brasileiros e de outros países da América Latina.

“Será uma excelente oportunidade de destacar Bom Despacho no cenário internacional e conhecer ainda mais instrumentos modernos de gestão pública para traze-los e adaptá-los à nossa realidade. Também poderemos conhecer mais sobre a realidade de municípios brasileiros e latinos”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.