Prefeitura apoia idosos do Asilo São José

Desde 2020, mais de R$ 1 milhão já foi repassado para a entidade.

Para beneficiar os idosos do Asilo São José, a Prefeitura apoia a entidade com dinheiro e serviços. Esse ano, R$ 90 mil já foram pagos. Outros R$ 210 mil serão passados em sete parcelas. Além disso, R$ 50 mil serão repassados por meio de emenda parlamentar do deputado Diego Andrade.

Felizmente, todos os recursos foram e são pagos dentro da previsão legal. Isso é importante para que a direção da entidade consiga se planejar e honrar com seus compromissos. Para ajudar ainda mais, sempre priorizamos as revisões dos planos de trabalho e prestação de contas enviadas pelo asilo para que consigamos adiantar os pagamentos“, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Saiba mais – ano passado, a Prefeitura passou ao asilo R$ 369 mil. Já em 2021, o valor foi de R$ 303 mil, enquanto em 2020 foi de quase R$ 290 mil.

Ajude também – você pode ajudar o Asilo São José sem gastar nenhum centavo. Basta doar para o Fundo do Idoso durante sua declaração de Imposto de Renda. Clique aqui para saber como doar.